Ator que fez Malhação aguarda auxílio emergencial do governo: “Tenho duas filhas”

121
Foto: Reprodução Instagram

Mesmo estando no ar na reprise de Malhação (2008), no canal Viva, em que fez par romântico com a atriz Nathalia Dill, o ator Maxwell Nascimento está passando por uma situação financeira delicada por não ter mais trabalhos na TV Globo desde que deixou a trama teen.

Em entrevista,

ele contou que precisou recorrer ao auxílio emergencial do governo. Morando com a família em Santos, litoral de São Paulo, Maxwell e o pai trabalhavam vendendo pastéis, mas esse tipo de atividade está suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, que paralisou o comércio de rua.

“Meu pai ainda tem a aposentadoria dele, mas eu tenho que correr atrás do auxílio. Consegui a primeira parcela, a segunda, ainda não. Tenho duas filhas e, com tudo parado, realmente não tem jeito, estamos complicados. Preciso ser visto, [preciso de] qualquer trampo”, disse ele para o veículo.

Ele ainda contou que está recebendo muitas mensagens de apoio para que siga em frente acreditando em seu trabalho. “Não irei desistir de correr atrás da sétima arte. Tenho esperança de que alguém, alguma produtora ou programa de TV tenha um olhar mais carinhoso sobre meus trabalhos. E me dê uma oportunidade de poder mostrar meu talento e o dom que Deus me deu”.

Com toda essa situação difícil, ele revelou que até aceitaria uma proposta para participar do reality show ‘A Fazenda’, da Record:”Isso seria uma das formas para eu mostrar o que preciso, pra voltar à TV”.