Biel compartilhou com seus seguidores nessa segunda-feira (13) que passou por uma situação constrangedora em São Paulo. O vice-campeão de A Fazenda 12 levou Tays Reis para um restaurante que sempre quis ir, mas acabou passando por um momento complicado quando tirou seu blazer e foi convidado a se retirar caso não o colocasse de volta. “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”, bradou.

“Quis trazer a Tays em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela. Tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, explicou ele por meio dos seus Stories, no Instagram.

De acordo com o cantor, o restaurante exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino. “Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente que falou comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?”.

Decepcionado com o estabelecimento, desabafou: “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus!”.