Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (05/11), na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora sertaneja Marília Mendonça, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Ela faria um show à noite em Caratinga.

Inicialmente, a assessoria informou para a imprensa que a cantora teria sido resgatada com vida da aeronave, mas a informação foi atualizada pelo corpo de bombeiros que confirmou a morte da cantora.

Além de Marília, os outros quatro ocupantes foram resgatados sem vida.

“Confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”.

Dizia nota oficial da assessoria.
Avião em que Marília Mendonça estava caiu em MG. Foto: Divulgação

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Segundo relatos, há forte cheio de combustível no local.