Débora Nascimento fala sobre parto e José Loreto comenta: ‘Foi lindo’

61
Foto: Reprodução Instagram

Débora Nascimento relembrou o parto da filha Bela, de 2 anos.
Débora Nascimento relembrou o parto da filha Bela, de 2 anos, recentemente e o pai da menina, José Loreto, também comentou o assunto, relembrando com carinho do momento. Em uma live com a também atriz Nathalia Dill no Instagram, ela revelou detalhes sobre o parto e viu o ex-marido interagir nos comentários.

“Fiquei 16 horas em trabalho de parto. As contrações vão e voltam. Depois desse tempo ela não tinha virado e eu ia ter que ficar mais umas 6 horas. Virei para a obstetra e falei ‘tudo bem’, ela já recebeu todos os estímulos do parto normal. Pode aplicar a anestesia”, relembrou a atriz.

Na sequência, José Loreto escreveu um comentário quando Débora disse que deslocou um dos dedos do ator durante as contrações. “Foi lindo”, brincou ele no chat, relembrando o parto de sua filha.

A atriz também explicou que fez uma preparação para tentar um parto humanizado, mas sem rigidez: “Quis um lugar que tivesse um olhar mais humano, luz baixa, preparei uma playlist, dança, tive uma doula que passou um processo comigo”, contou no bate-papo com Nathalia, que está grávida esperando uma menina.