Demi Lovato está noiva de Max Ehrich: “Me sinto tão amada”

168
Foto: Instagram

Demi Lovato surpreendeu os seus seguidores na madrugada desta quinta-feira (23). A cantora foi ao seu Instagram para anunciar que está noiva de Max Ehrich. A famosa postou uma sequência de imagens do casal em uma praia e, na legenda da publicação, afirmou que nunca se sentiu tão amada em sua vida. A celebridade também se declarou para o agora noivo.

“Quando eu era uma garotinha, meu pai de chamava de sua ‘pequena parceira’ – algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro”, escreveu Demi.

Max Ehrich também usou as suas redes sociais para comemorar o noivado e enaltecer Demi Lovato. Os dois começaram a namorar há 4 meses, em março deste ano. Antes, a cantora tinha se relacionado por um mês, em dezembro de 2019, com Austin Wilson.

“Você é todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e ainda mais em uma parceira para a vida. Palavras não podem expressas o quão infinitamente apaixonado por você eu estou para sempre e sempre e ainda mais. Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida. Eu estou tão animado. Você é a pessoa mais linda por dentro e por fora desse mundo e eu não poderia estar mais grato por Deus ter nos apresentado. EU TE AMO TANTO, DEMI, E VOU SEMPRE APRECIAR SUA ALMA PURA, LINDA E INFINITA”, declarou o artista norte-americano.