Geraldo Luís tem usado suas contas nas redes sociais para alertar os seus seguidores sobre os perigos da covid-19, doença que o levou a ficar 22 dias internado, alguns deles na UTI.

No Stories do Instagram, o apresentador da RecordTV mostrou o tratamento que tem feito para se recuperar das sequelas da doença, como a fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.

“Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid”, escreveu ele na legenda da foto, onde aparece sendo acompanhado por um médico.

Na sequência, na timeline pública, Geraldo postou uma outra foto e, na legenda, celebrou a vida. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse ele.

“Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, finalizou.