Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

143
Foto: Instagram

Grávida do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin está em casa com o marido por conta do isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. A jornalista afirmou que o fato de não poder sair a faz se sentir, neste momento, mais protegida do que aprisionada.

“Troquei o pensamento, que foi muito importante. Não me sinto aprisionada dentro da minha casa, me sinto protegida. Sinto que optei por ficar em casa para proteger a mim e a essa menininha que está crescendo dentro da minha barriga”, contou a loira, em vídeo no canal de Karol Pinheiro, no YouTube.

Daiana Garbin falou também sobre o mix de emoções que é estar grávida em um período de pandemia. Ela revelou que passou por dificuldades no início da gestação, porém, trabalhou para se acostumar com a situação.

“É muito curioso pensar sobre a montanha-russa que é estar vivendo essa quarentena grávida. Tive um momento mais difícil no começo… estamos fazendo tudo a distância, consulta online e indo ao médico só para o ultrassom, uma vez por mês. No começo, fiquei ansiosa e até triste. Depois percebi que tive que colocar em prática a coisa mais preciosa que aprendi nos últimos anos: a aceitação. Esse é o novo normal”, afirma.