O corpo do humorista Carlos Henrique Luna, o Caike Luna, será velado hoje na cidade de Maringá, na região norte do Paraná. Caike morreu ontem por volta das 07h45 (de Brasília) em um hospital de Curitiba, local em que tratava o Linfoma Não-Hodgkin — um tipo de câncer no sistema linfático.

Segundo o serviço do Cemitério Parque de Maringá, a cerimônia deve ocorrer a partir das 09h. A cremação começará logo em seguida, mas sem um horário definido.

A informação da morte do ator de 42 anos foi confirmada pela amiga e atriz Katiuscia Canoro, com quem Caike trabalhou no “Zorra Total” com os personagens Lady Kate e Cleitom.

Caike também trabalhou no canal fechado Multishow com as produções “Baby Rose”, “Treme e Treme” e “Xilindró”.

Durante o tratamento, ele publicou, em maio, uma foto careca e fez graça com a queda de cabelo em decorrência da quimioterapia, sinalizando seu bom humor.

Segundo a RPC, afiliada da TV Globo na região de Maringá, Caike morou cerca de 13 anos na capital Curitiba antes de embarcar para o Rio de Janeiro para trabalhar na TV.

A família do humorista é natural de Cruzeiro do Oeste, na região noroeste do estado. Em abril, Caike contou que seu pai havia morrido vítima da covid-19. COMUNICAR ERRO