Jennifer Aniston surpreende enfermeira que contraiu coronavírus com cartão-presente de dez mil dólares

66
Foto: Fornecido por Estrelando

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, diversas celebridades, como Rihanna e Xuxa, têm se mobilizado com a situação de pessoas e hospitais depois que a pandemia de coronavírus explodiu pelo mundo. Na última quinta-feira, dia 2, foi a vez de Jennifer Aniston. Segundo a People, durante o programa Jimmy Kimmel Live, que contou com a participação de Jennifer Aniston e da enfermeira Kimball Fairbanks através de chamadas de vídeo, a atriz doou um cartão-presente no valor de dez mil dólares, aproximadamente 52 mil reais, para a enfermeira que contraiu coronavírus durante seu trabalho em St. George, Utah. Kimball está em quarentena e afastada de suas duas filhas, uma de quatro anos de idade e outra de 18 meses de idade.

Enquanto entrevistava Kimball, Jimmy disse que queria animar um pouco a enfermeira e adicionou Jennifer Aniston na conversa. A ex-estrela de Friends agradeceu a enfermeira pelo trabalho que tem realizado e a presenteou com o cartão-presente:

  • Oi, querida, é um prazer te conhecer. Eu só queria pedir que Deus abençoe você e tudo o que você está fazendo para ajudar nesse situação. Eu não sei como expressar minha gratidão por tudo o que vocês [profissionais da saúde] estão fazendo, colocando a sua saúde em risco e tudo mais. Vocês são fenomenais.

Depois, quando estavam apenas Jennifer e Jimmy, a atriz comentou um pouco sobre como tem sido sua quarentena:

  • O mais difícil é assistir às notícias e tentar digerir tudo o que está acontecendo no mundo. Eu procuro conferi-las um vez no começo e outra no final do dia, porque ficam repetindo sempre as mesmas coisas. Eu sinto que me tornei obsessiva, pois estou sempre limpando coisas e lavando as mãos. No primeiros dias [de quarentena] eu estava louca. Trinta dias depois, estou em paz!