Katy Perry revela luta contra a depressão: ‘Nada me tirava da cama’

116
Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry, 35 anos, revelou detalhes sobre sua luta contra a depressão. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a cantora americana admitiu que já teve pensamentos suicidas e afirmou que, durante algum tempo, não tinha motivação nem para levantar da cama.

“Nada, nenhuma oportunidade, nenhuma pessoa me tirava da cama. Minha depressão apareceu em letargia, em falta de interesse. Tipo, eu simplesmente não me importava com nada. E não esperava por nada”, disse a cantora que é casada com o ator Orlando Bloom.

Grávida de 9 meses e prestes a lançar o álbum “Smile”, Katy contou que a religiosidade fervorosa de seus pais pode ter sido o estopim para seus problemas psicológicos.

Katy Perry disse ainda que já trava uma longa batalha contra a doença e que em 2011 pensou em tirar a própria vida após o fim do casamento com o comediante Russell Brand, pediu divórcio por mensagem de texto.

“Aprendi a compartimentar e a ser performer. Você guarda sua vida pessoal por duas horas e percebe que as pessoas estão pagando com seu tempo e dinheiro para vir ver o bobo da corte, para escapar de suas próprias coisas”.