Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, está internado após uma nova infecção da Covid-19. O ator, que tem 52 anos, está Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, desde a última terça-feira (22). Detalhes do quadro de saúde não foram divulgados.

“É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem”, informou um trecho do comunicado.

Além disso, foi destacado que o famoso só ficou na unidade de saúde por desejo próprio, e está se sentindo bem. “Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara e a saturação [de oxigênio] está excelente”, completou.

A primeira vez que Szafir testou positivo para a doença foi em fevereiro deste ano. “O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio”, afirmou ele na ocasião.