Agora foi a vez de Luciana Sampaio se pronunciar após seu filho, o influenciador Matheus Sampaio, ser acusado de violência doméstica contra a namorada e também influenciadora Brenda Paixão.

Para quem está por fora, o ator Mussunzinho perdeu a linha durante uma discussão no Power Couple Brasil 6 e afirmou que o ex-participante de Brincando Com Fogo tem um vídeo em que aparece batendo na mulher – a mesma acusação já havia sido feita pelo ex-BBB Hadson Nery.

“Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais.

Em outro momento do jogo, Nahim e Andreia também chegaram a sugerir que o casal Bretheus estava em uma crise de abstinência de drogas: “As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo. Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis”.

Por fim, ela ainda elogiou a postura do filho durante a polêmica briga generalizada que aconteceu na última semana e resultou na desistência de Rogério e Baronesa. “Naquele momento, eu dei graças a Deus pelo meu filho manter o equilíbrio em meio a uma situação extremamente adversa e inesperada. Foi muito lamentável”, concluiu.