Foto: Estevam Avellar/Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) tem três filhos, mas com certeza Amália ganha o troféu quando o assunto é doçura e meiguice. A caçula da família Pereira é muito apegada à mãe e compreensiva com as escolhas da portuguesa. E essa linda parceria entre mãe e filha extrapolou a ficção e ganhou a vida real.

Sophie Charlotte revelou ao Gshow que sua primeira experiência em uma novela das 9 terminou com um presente incrível: a amizade de Lília. A dupla mantem uma relação de amizade muito próxima até hoje. Inclusive, a veterana marcou presença no casório da sua filha da ficção com o ator Daniel de Oliveira.

“Acho que a Lilia se tornou realmente uma mãezona pra mim pra sempre. Ela foi no meu casamento, está nos momentos mais lindos e importantes da minha vida (…) Ela me adotou para sempre. Me sinto um pouco filha dela”, contou.

A atriz afirma que a boa interação entre as duas durante Fina Estampa rendeu frutos até hoje. Segundo Sophie, a relação construída com Lilia já faz parte da sua história:

“Sempre que a gente se encontra é só alegria. O carinho e os aprendizados dessa convivência de quase um ano ficaram para a minha vida toda. Ela me ensinou muito. Não só a mim, mas a todo o núcleo da Griselda. Ela foi uma grande líder para todos nós do elenco”.