Pedro Scooby rebate internauta que mandou ele cuidar dos filhos: Arruma um jeito!

88
Foto: Fornecido por Estrelando

Pedro Scooby compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto com a namorada Cíntia Dicker, no qual o casal aparece isolado em meio à pandemia do novo coronavírus. Na legenda o surfista escreveu uma legenda motivacional, mas não demorou até que alguém colocasse lenha na fogueira envolvendo a tensão dele e a ex-mulher, Luana Piovani.

Tempos de parar, refletir e seguir em frente!, postou Scooby, com a hashtag quarentena.

Nos comentários, uma seguidora escreveu:

Vai cuidar dos seus filhos! Seu tempo de namorar já passou. Agora você tem que ajudar a Luana.

Scooby, por sua vez, rebateu:

Me arruma um jeito de entrar em Portugal que eu vou!, disse ele, referindo-se à quarentena por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que fechou fronteiras de diversos países e cancelou voos aos redor do mundo para evitar a propagação do vírus.

Atualmente o clima entre Pedro Scooby e Luana Piovani está tenso depois que ela afirmou que o surfista não estava sendo um pai presente. Ele, que ainda diminuiu a pensão das crianças, falou sobre a ausência nos últimos tempos:

  • Nunca vou deixar de dar nada pros meus filhos. Não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando arrumar um jeito de ir pra lá mas, de qualquer forma, não poderia ver as crianças, porque preciso ficar de quarentena. Médicos, todos que consultei, inclusive o médico das crianças, falaram pra eu não ir. As crianças estão em casa com a mãe e indo agora eu poderia pegar algo no caminho, no avião, arriscaria mais ainda. É um momento difícil pra todo mundo, disse.