Raissa Barbosa abriu o jogo sobre o aborto que sofreu e uma grande decepção que precisou enfrentar durante o processo de luto. Em uma publicação no Instagram, a participante de A Fazenda 12 revelou que uma pessoa que se dizia amiga quis tornar pública essa situação tão íntima e dolorosa para ela.

“Eu só estou vindo aqui falar sobre [o ocorrido] porque uma pessoa maldosa, que se dizia amiga, tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa. Um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?”, escreveu a ex-peoa neste sábado (1).

No desabafo, Raissa revelou para o público que descobriu a gestação em 10 de julho e que preferiu manter segredo sobre a gravidez, contando apenas para a sua mãe e amigas próximas. A ex-peoa disse que tornaria o assunto de conhecimento geral após um tempo.

Raissa chegou até a tomar vacina em uma fila comum e dispensou a preferencial para que ninguém soubesse que ela era gestante. Ela ainda disse que passou mal por causa do imunizante contra a Covid-19.

No mesmo dia, devido a uma situação de muito estresse, Raissa passou mal: e o motivo havia sido a perda do seu bebê. “Quando eu cheguei na médica, no momento em que ela me atendeu pediu ultrassonografia. E o coração do meu bebê não batia mais. O saco gestacional estava alongado, e a gestação de seis semanas e três dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar”, desabafou.

Após o incidente, Raissa disse que preferiu ir para casa para se despedir do seu filho, e que a partir dali viveu um processo muito doloroso. “Naquela semana eu tive alergia emocional, porque eu estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida: saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida”, definiu a modelo.

A ex-Fazenda explicou que foi às redes revelar sobre seu sofrimento porque descobriu que uma pessoa próxima havia traído sua confiança e iria jogar toda a história no ventilador.