Dinei briga com Pyong em retorno para vila: ‘Não subestime as pessoas’

62
Foto: Reprodução

Os retornos de Dinei e Mirella para a vila da “Ilha Record” foram marcados pelas reações após o primeiro encontro com Pyong Lee. O ex-jogador de futebol respondeu o hipnólogo ao chegar no local.

“Eita nada! Eu estou sabendo de tudo. Eu vi, assisti tudo. Só vou falar uma coisa para vocês. Nunca subestime as pessoas”, afirmou ele durante a chegada com as vencedoras da prova de sobrevivência, Mirella e Any Borges.

A tensão aumentou quando os dois estiveram sozinhos no quarto. “Aqui não tem corpo mole, eu corri pelo seu amigo”, apontou Dinei ao lembrar a prova realizada com Thomaz Costa. “Bem-vindo de volta”, respondeu Pyong na sequência. “Bem-vindo de volta é o caralh*. Você não (quero falar). Tira a mão de mim”, respondeu o ex-atleta, que conversou com Nadja Pessoa e Antonela na sequência.

“Bem-vindo de volta”, respondeu Pyong na sequência. “Bem-vindo de volta é o caralh*. Você não (quero falar). Tira a mão de mim”, respondeu o ex-atleta, que conversou com Nadja Pessoa e Antonela na sequência.

Não tem nem fraco e nem forte. Eu acho que as coisas precisam ser justas, corretas. Como sou o mais velho, acredito que não posso mais errar. Dinheiro não é tudo. É muito melhor sair com dignidade. Dá vontade de chorar.Dinei na “Ilha Record”