Carol Peixinho e Thiaguinho, depois de muitos rumores de namoro, posaram coladinhos na web, em foto publicada pelo cantor em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (25). “Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… ILUMINADO!. Felizão com sua LUZ!”, escreveu Thiaguinho.

Nos comentários, muitos famosos celebraram. “Testando amor”, escreveu o cantor sertanejo Belutti. “‘Deu a foto’ agora o povo acalma. Casal lindo”, escreveu João Vicente de Castro. “Era verdadeeeeee casalzão” e “felicidades, casal” ainda estavam entre as mensagens.

“Minha felicidadezona de toda dia”, escreveu Carol ao postar fotos em seu Instagram. “AHHHHHHHHHHHH CASALZÃO”, comemorou a ex-BBB Isabella Cecchi. “Agoraaa simmm. Casalzãooooo”, elogiou Kaysar Dadour. “LINDOOOOOS”, disse Elana Valenária. “Casalzão”, escreveu André Martinelli. “Sejam felizes”, comentou Amanda Djehdian.

Os rumores de que os dois estavam juntos começaram a pipocar em novembro do ano passado, depois que Carol foi clicada em palco durante o show de Thiaguinho.

O artista, que nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal publicamente, tem evitado a imprensa desde que os rumores do novo romance surgiu. Na gravação do DVD do Felipe Araújo em Belo Horizonte (MG), Thiaguinho foi o único convidado do sertanejo que não quis falar com os jornalistas.

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento há mais de dois anos, mas não escondem que continuam grandes amigos. Tanto que a atriz e o cantor trocaram mensagens no Instagram, após ela anunciar um novo projeto profissional, e até se chamaram por apelidinhos carinhosos.

“Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”, escreveu Thiaguinho para Fernanda. “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima”, respondeu a atriz.