Zezé Di Camargo precisou ser hospitalizado após sentir dores no peito, no último fim de semana. O cantor de 58 anos foi atendido pelo seu médico, num hospital privado de São Paulo, e passou por exames na unidade de saúde, conforme informou a assessoria de imprensa do artista. Apesar da informção veiculada de que ele teria colocado um stent na região do peito, Graciele Lacerda, mulher do cantor, informou que o procedimento não fora realizado. Posteiormente, através de suas redes, o cantor esclareceu que passou por um cateterismo.

Ainda de acordo com a equipe do cantor, ele recebeu alta e passa bem. “Zezé di Camargo deu entrada no Hospital Sírio Libanês com leves dores no peito e seu médico, Dr. Kalil, optou por fazer exames por precaução. Está tudo bem e ele já está em casa”, consta do comunicado emitido pela assessoria, nesta quarta-feira.

Por meio de vídeo, a mulher de Zezé, ainda no quarto do hospital, reiterou que o cantor ficou os dias no hospital para fazer todos os exames de rotina. “Está tudo bem. Foram exames de rotina, não foi nada grave. Não teve cirurgia, não teve stent. O Mô sentiu uma pequena dor no peito, e teve que fazer uns exames. Mas não teve nada de grave. Aproveitou para ficar internado para ficar internado, para fazer vários exames, como ele sempre faz. Por isso que ficou internado esses dias, sem problema nenhum”, disse ela, que, junto a Zezé, aguardavam para ir para casa.