No último sábado, dia 13, a vencedora do “BBB 11”, Maria Melilo, registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, denunciando seu namorado comediante, por violência doméstica. Imagens das agressões, incluindo hematomas e um corte no braço da ex-BBB, foram anexadas ao boletim.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a agressão teria ocorrido durante um churrasco, motivada por ciúmes. Maria relatou à polícia que foi vítima de socos e chutes. Em resposta, ela solicitou uma medida protetiva contra o agora ex-namorado.
Nas redes sociais, Maria Melilo se manifestou na última quarta-feira, 17, pedindo respeito à sua privacidade. “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.
Três dias após a denúncia, ele negou as acusações em depoimento à polícia. Segundo o comediante, a briga teria iniciado por ciúmes, com Maria atacando-o com arranhões e socos ao pegar seu celular. Ele alegou que a ex-BBB arremessou taças e copos, ameaçou-o com uma faca e, inclusive, deu facadas na porta do quarto onde ele se trancou.
O caso continua em investigação, e a polícia irá apurar as versões apresentadas por ambas as partes para esclarecer os fatos.