Marcos Araújo se defendeu das acusações de Pétala Barreiros, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Lorenzo e Lucas.
Por meio de nota oficial divulgada no Instagram, a defesa do empresário e presidente da AudioMix informou que não se pronunciará, “reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial.”
Deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública ao erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio. diz o comunicado.
A nota, assinada pela advogada Gladys Maluf Chamma, também afirma que Marcos cumpre “com todas as decisões judiciais”, incluindo pensão alimentícia e plano de saúde, e nega que tenha ocorrido uma ordem de despejo.
Na última semana, em sequência de Stories publicados no Instagram, Pétala disse que Marcos cortou o plano de saúde dos filhos e que ela havia recebido uma ordem de despejo.
“Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido”, reforça a nota.
Na mesma ocasião, a influenciadora digital também revelou que o filho mais novo, Lucas, foi pré-diagnosticado com autismo. Sobre a atitude, a defesa afirmou: É lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo.