A 22ª edição do “Big Brother Brasil” pode ter acabado há alguns meses, mas es fãs do reality continuam shippando um dos casais que surgiu por lá: Jade Picon e Paulo André. Por muito tempo, os dois foram queridinhos do público e muita gente queria que o relacionamento durasse aqui fora também. Mas parece que não foi o caso.
“Não deu certo”, diz Paulo André sobre Jade Picon
Foi o próprio P.A que traz o nome de Jade para conversa, quando o assunto chega em relacionamentos. O atleta afirma que lembra com muito carinho dos momentos juntos e que precisou de um tempo para absorver tudo o que rolou após o fim do reality.
“Foi muito maneiro o que a gente teve lá dentro, só que aí saímos e tal. Ela teve a vida dela, eu falei ‘vamos com calma’, até pra eu ver o que estava acontecendo aqui fora”, explica P.A. Vale lembrar que o corredor foi vice-campeão do “BBB22”, enquanto Jade foi eliminada mais cedo – e teve tempo de entender o que rolava por aqui.
“E aí não deu certo, mas é difícil, porque as pessoas criaram expectativa. Por mais que a galera esteja torcendo… Ou estava torcendo, acho que agora a galera já enterrou”, brinca P.A. “Ela seguiu a vida dela, eu segui a minha, mas é muito maneiro porque a gente conseguiu manter essa amizade. Tenho um carinho gigante por ela. É uma pessoa sensacional”, completa.