Bárbara Borges ficou muito abalada após o jogo da discórdia na noite do último domingo (20) em A Fazenda 14. A atriz foi ameaçada por Deolane Bezerra, chorou escondida no closet e conversou com Iran Malfitano e Kerline Cardoso sobre a possibilidade de desistir do reality da Record. “Não tô aguentando mais”, desabafou a ex-paquita, aos prantos.

Durante a atividade, a advogada confrontou a carioca. “Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes”, acusou a ex-Malhação. “Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara”, retrucou a viúva de MC Kevin (1998-2021).

“Criminosa. Então, se você me machucar lá fora…”, cogitou a artista. “Não dá nada”, debochou Deolane. “Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!”, se revoltou a ex-assistente de Xuxa Meneghel. “As duas juntas [Bárbara e Kerline]. Faço uma de chicote pra dar na outra”, disparou a influenciadora digital.

“Valeu em Brasil! Tô sendo ameaçada, para além da A Fazenda. E ela que é advogada”, expôs Bárbara. A advogada afirmou que a rival estava pisando no pé dela. “Eu tô aqui no meu espaço que você invadiu, querida. Porque você é invasiva”, rebateu a atriz.

A cantora chamou a ex-Globo de “tirana” e se aproximou ainda mais dela. “Você é invasiva, tirana, opressora, narcisista, cruel, má. É sedução isso? Eu gosto de homem, não gosto de mulher, não”, debochou a carioca. Durante a dinâmica, Deolane também ameaçou dar um soco em Kerline.