Marcos Oliver, conhecido por ser o principal sedutor de mulheres casadas no programa Teste de Fidelidade de João Kleber, vai enfrentar uma batalha daquelas no novo reality show da Record, A Grande Conquista. O ator assinou contrato para participar do programa e terá que enfrentar sua ex-mulher, Faby Monarca, que também estará no confinamento.
Ele estará na Vila, juntamente com outras celebridades e anônimos. Além dele e de Faby, Carlos Câmara, pai da ex-BBB 22 e atriz Maria, também está confirmado.
Essa não é a primeira vez que Oliver participa de um reality show na Record. Em 2012, ele foi um dos finalistas de A Fazenda 6. O convite para participar de A Grande Conquista foi feito pelo próprio Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora.
No entanto, a participação de Oliver no programa pode não ser tão fácil quanto parece. Isso porque ele terá que conviver com sua ex-mulher, com quem teve problemas conjugais no passado. O executivo da Record aposta que a presença de Faby no confinamento pode gerar conflitos e brigas entre os dois.
A Grande Conquista é um programa de reality show em que os participantes disputam uma vaga na mansão do programa, onde terão que conviver e enfrentar desafios diários. O programa é comandado por Mariana Rios e promete muita emoção e surpresas para o público.
Resta agora esperar para ver como será a participação de Marcos Oliver e Faby Monarca no programa e se eles vão conseguir superar suas diferenças e conviver pacificamente na Vila. A estreia de A Grande Conquista está prevista para os próximos meses na Record.