Após a formação da zona de risco em “A Grande Conquista 2”, a Mansão se transformou em um campo de batalhas verbais na madrugada. Os participantes enfrentaram uma noite repleta de discussões intensas, com brigas e troca de acusações que abalaram o clima entre os confinados.
Tudo começou quando Geni Grohalski, atual dona da Mansão, mirou em Fellipe Villas para a berlinda. Incomodado com a decisão, Villas foi confrontá-la sobre seu posicionamento. As reclamações de Geni logo tiraram Guipa do sério, e o radialista partiu para cima da matriarca, acusando-a de falta de firmeza. “Eu falei que, se a senhora tivesse conversado de jogo…”, começou Villas, mas foi interrompido por Guipa. “Ela é mentirosa!”, disparou o jornalista. “E você é muito falador! É o dono da cartilha!”, rebateu Geni. “Eu tô jogando. Não tô no quarto o dia inteiro. Eu jogo mesmo!”, retrucou Guipa. “Você é igual cachorro na coleira. O Brasil tá vendo que você é uma pessoa podre, que não tem que ganhar esse jogo! Qualquer um aqui que ganhe, mas você não! Pessoa podre, podre!”, insistiu a mãe da campeã de A Fazenda 15.
No meio da discussão, Villas tentou explicar por que votou em Geni, mas a matriarca estava mais preocupada em discutir com o ex de Thaísa Daher. “Eu falei: se a senhora estivesse aberta para conversar de jogo com o Kaio [Perroni], por exemplo, a senhora entenderia o que está acontecendo no jogo. A senhora, desde o início, não se abriu para conversar de jogo, e queria só viver. Hoje, a senhora assume a responsabilidade de não saber jogar”, analisou o policial. Geni rebateu, afirmando que todos chamam Villas de planta e que ele mesmo não joga. “Quando eu fui dono, eu coloquei a pessoa que eu queria. Quando a senhora foi dona, a senhora colocou duas pessoas que não queria”, respondeu Villas. “E eu tenho culpa de ter colocado?”, retrucou Geni. “É porque a senhora não soube chamar a pessoa, dona Geni! Se a senhora tivesse aberta para conversar de jogo…”, insistiu o conquisteiro.
A discussão entre Geni e Guipa continuou após o papo com Villas. “Ele cresce pra cima de mulher”, acusou Geni em conversa com Liziane, em tom alto o suficiente para que Guipa ouvisse. “Você tá aqui pra jogar!”, repetiu Guipa. “Se não aguenta jogar, aperta o botão para sair. Cansei do seu papinho!”, retrucou o paulista.
A madrugada foi marcada por trocas de ofensas e um clima cada vez mais tenso entre os participantes, deixando claro que a convivência na Mansão está longe de ser pacífica.