Cezar Black é o décimo quarto eliminado do BBB 23 em um Paredão emocionante contra Aline Wirley e Amanda. Com 48,79% dos votos, o enfermeiro deixou a casa mais vigiada do Brasil, deixando para trás as cantoras com 45,74% e 5,47% dos votos, respectivamente. Ao todo, foram computados 181.228.561 votos no Gshow, um número impressionante que demonstra o quanto o público se envolveu com o programa.
Durante a exibição do programa ao vivo, a produção do BBB informou que foram computados mais de 1 milhão e 200 mil de votos por minuto. Isso mostra o quanto os fãs do programa estão engajados em apoiar seus participantes favoritos e influenciar o resultado dos Paredões.
No entanto, nem todos os fãs do programa concordaram com o resultado. A enquete do UOL mostrou um resultado diferente do que foi visto no programa ao vivo, o que gerou discussões nas redes sociais sobre a imparcialidade do programa e a manipulação dos votos.
Cezar, que sempre se mostrou um participante emocional e verdadeiro, chorou muito ao saber que seria eliminado. Ele foi amparado pelos colegas e recebeu mensagens de apoio das sisters do Deserto, suas rivais no jogo. Aos confinados, ele pediu desculpas por qualquer coisa que tenha feito durante o jogo e desejou boa sorte para aqueles que continuam na casa.
A eliminação de Cezar certamente será sentida pelos fãs do programa, que se envolveram com sua jornada e se identificaram com sua personalidade. No entanto, o BBB 23 continua e novos desafios e surpresas estão por vir para os participantes que ainda estão na casa.