REPRODUÇÃO/RECORD

Na noite desta última quinta-feira (29), os telespectadores de “A Grande Conquista” se despediram de Janielle Nogueira, irmã de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 21. Embora tenha resistido a várias eliminações em massa na Vila, Janielle não teve a mesma sorte na Mansão, sendo derrotada em uma zona de risco contra Daniel Toko e Gabriel Roza. Surpreendendo até mesmo seus aliados, a participante expressou sua alegria em poder reencontrar seus filhos. “Eu vou ver meus filhos. Estava precisando”, disse ela, emocionada.

Mariana Rios, uma das competidoras, anunciou que a votação daquela noite bateu o recorde da temporada. “O caminho até aqui não foi fácil para nenhum dos três. Gabriel e Janielle conhecem bem o drama de viver na vila e enfrentar eliminações em massa. Já Daniel, antes mesmo do jogo começar, teve que lidar com o julgamento do público”, discursou Mariana, destacando as trajetórias dos competidores.

Com a tensão no ar, foi revelado o primeiro competidor salvo da zona de risco: Daniel Toko. O repórter foi abraçado por Thiago Servo e recebeu os parabéns dos companheiros da berlinda. “Você é grande”, elogiou Roza, enquanto todos aguardavam a decisão final.

Em um momento de grande emoção, Mariana Rios fez o anúncio esperado: “Um de vocês segue o jogo, e o outro segue a vida. E quem fica em ‘A Grande Conquista’ para enfrentar todos os desafios e buscar o prêmio máximo de R$ 1 milhão é Gabriel”. A eliminação de Janielle foi recebida com tristeza pelos colegas, mas ela pediu para que não ficassem abatidos, pois teria a chance de rever seus filhos. “Foi um prazer conhecer vocês e, por favor, joguem muito”, solicitou, com lágrimas nos olhos.

A saída de Janielle Nogueira marca mais uma etapa emocionante do programa “A Grande Conquista”. Os telespectadores agora acompanharão a trajetória de Gabriel, que continuará enfrentando desafios e batalhando para alcançar a vitória e o prêmio de R$ 1 milhão. A competição promete surpreender ainda mais com as reviravoltas e emoções que estão por vir.