REPRODUÇÃO/RECORD

A edição mais recente de “A Fazenda” chegou ao fim na última quinta-feira (21), mas parece que algumas polêmicas continuam ecoando entre os ex-participantes do reality show. A mais recente envolve a influenciadora Nadja Pessoa e o ex-peão Shayan Haghbin, que a acusa de ter roubado seus óculos de sol enquanto ainda estavam confinados.

A confusão veio à tona na tarde desta segunda-feira (25), quando Shayan utilizou suas redes sociais para expor a situação. Em uma série de Stories, o iraniano relatou a descoberta da ausência dos óculos após o fim do programa: “Vocês não sabem o que aconteceu. Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei.”

O ex-peão afirmou que, durante a viagem pós-reality, flagrou Nadja usando seus óculos e, ao confrontá-la, teria sido ignorado. “Ontem, eu peguei a dona Nadja usando durante a viagem dela. Como assim? Pelo amor de Deus! Eu mandei mensagem para ela, eu pedi: ‘Devolve, por favor’. Pedi com toda a educação, delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau”, desabafou Shayan.

Ao tomar conhecimento das acusações, Nadja Pessoa não hesitou em se pronunciar por meio de seus próprios Stories. “Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show que possui câmeras e é gravado 24 horas: já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia”, escreveu ela.

Em um segundo vídeo, Shayan demonstrou não estar preocupado com as ameaças legais de Nadja e fez uma nova acusação contra a influenciadora. Ele também pediu publicamente que ela devolvesse seus óculos. “Parece que ela tem a fama de pegar as coisas dos outros. Será que é verdade que ela pegou o celular da [atriz] Vida Vlatt? Meu Deus, que coisa feia, hein, Nadja? Você falou que sua mãe te educou muito bem. Eu acho melhor você devolver os meus óculos”, concluiu ele.

O desenrolar dessa história promete manter a atenção dos fãs de “A Fazenda” enquanto Nadja Pessoa e Shayan Haghbin trocam acusações públicas e ameaças de processos.