Na última prova do reality show “A Grande Conquista 2,” João Hadad destacou-se e garantiu o título de dono da Mansão da semana. Demonstrando habilidade e estratégia, Hadad escolheu Kaio Perroni para dividir a missão de liderar a casa. “Não é nada pessoal, nenhum motivo específico,” declarou o ex-participante de “Power Couple” ao nomear o ex-oficial do Exército como seu parceiro na liderança.
Na dinâmica do programa, um dos donos obrigatoriamente vai para a zona de risco. Após a eliminação de Claudia Baronesa na noite de quinta-feira (16), os participantes participaram da Troca de Poder para escolher os dois novos donos. A prova foi exibida no programa desta sexta-feira (17).
A atividade exigia boa memória para localizar pirâmides nas cores corretas posicionadas em uma estante. Além disso, os participantes precisavam de sorte para que os objetos encontrados somassem um peso maior do que os dos adversários, já que cada pirâmide tinha um peso distinto. Vencia a disputa o participante que alcançasse o maior peso com os objetos. A decisão final ficou entre Anahí Rodrighero e Hadad, e o viúvo de Luana Andrade (1994-2023) levou a melhor.
Rachel Sheherazade, a apresentadora do programa, pediu para Hadad escolher o segundo dono. “Lembrando que um de vocês vai ter imunidade, já o outro tem lugar certo na zona de risco. Essa escolha é estratégica. Com quem você quer dividir esse cargo tão importante?” questionou Sheherazade. Hadad optou por Kaio Perroni, trazendo uma nova dinâmica e expectativas para os próximos dias na Mansão.