REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na tarde desta última terça-feira (28), o ator Bruno Cardoso voltou para a Mansão de “A Grande Conquista” após ser hospitalizado para exames devido a um mal-estar sofrido durante o confinamento. A Record TV informou que, em nenhum momento, cogitou desclassificar o participante por conta do ocorrido.

Ao retornar à casa, Bruno foi calorosamente recebido pelos outros participantes, que se aproximaram para abraçá-lo. “Você faz muita falta”, disse a voz de uma confinada. Anahí Rodrighero reagiu, “Eu acabei de falar sobre você com a Geni. Acabei de fechar a boca”.

A Record esclareceu que o ator teve uma crise de ansiedade e que esteve sempre acompanhado pela produção do programa para garantir que nenhuma regra do reality fosse quebrada. “O conquisteiro esteve sempre acompanhado pela produção do programa para que nenhuma regra do reality fosse quebrada”, informou a emissora.

Mais cedo, a equipe de Bruno emitiu algumas notas para esclarecer a situação do ator. “Como estão surgindo algumas dúvidas e circulando algumas informações inverídicas, viemos nos posicionar. O Bruno não está tendo nenhum tipo de contato com a família, equipe, nem mesmo seu próprio médico aqui de fora. Ele está no hospital somente com os médicos autorizados pelo reality. Nenhuma informação externa foi transmitida.”

A equipe de Bruno também publicou uma mensagem de apoio: “Deus está no controle, Brunão! Já, já nosso palhaço estará de volta com aquele sorriso no rosto! Sei que muitos estão preocupados, mandando mensagens, mas não se preocupem, tudo ficará bem e contamos com o apoio de todos e torcida.”

A produção de “A Grande Conquista” atualizou os participantes sobre o estado de saúde do colega de confinamento nesta terça-feira. “O Bruno está bem. Nosso médico achou melhor, por segurança, ele ficar em observação esta noite no hospital e repetir alguns exames agora pela manhã. Assim que possível, ele voltará à Mansão”, leu Hideo.

Com o retorno de Bruno, os participantes demonstraram solidariedade e união, reforçando o espírito de companheirismo dentro do confinamento.