REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Sacha Bali tem enfrentado dias intensos em A Fazenda 16, mas não está sozinho. Amigos e colegas de profissão se mobilizaram nas redes sociais em apoio ao peão, após ele sofrer ataques de alguns adversários no reality rural. Nomes conhecidos, como os atores Bárbara Borges, Guilherme Winter e Romulo Arantes Neto, estão entre as celebridades que saíram em defesa do amigo.

Bárbara Borges, campeã da 14ª edição de A Fazenda, expressou seu descontentamento com o que chamou de “situação deplorável”. Ela revelou repulsa ao assistir os ataques e enviou boas energias para que Sacha mantenha o foco. “Eu vivi essa loucura também e sinto repulsa assistindo a toda essa situação deplorável em cima do Sacha! Fico daqui mandando muita energia boa, vibração positiva para ele se manter firme e focado no propósito dele”, declarou.

Guilherme Winter, ator conhecido por novelas como Os Dez Mandamentos, também expressou sua indignação com a situação do colega. “Que horror essa gente. Se finja de idiota e toca o barco, meu irmão. Mandando amor para você”, escreveu Winter em suas redes.

Outro apoio veio de Romulo Arantes Neto, que lamentou o comportamento dos adversários de Sacha no reality: “Surreal demais! As pessoas gostando de serem más”, desabafou o ator.

O ator Danilo Sacramento criticou a produção de A Fazenda por, supostamente, permitir um ambiente de hostilidade. “Um monge budista no meio de um circo de horror. Me assusta como uma equipe artística deixa chegar um ‘entretenimento’ a esse ponto, mas as pessoas gostam dessa merda”, disparou.

Rafael Sardão, por sua vez, sugeriu que Sacha recorra a medidas legais para proteger sua imagem após as acusações feitas por alguns integrantes do grupo adversário. “Que gente horrorosa é essa que colocaram nessa Fazenda, gente? Eu não sou advogado, mas acho que caberia um processinho em alguns aí por difamação, calúnia, sei lá… Isso aí não está dentro dos limites da lei, não. Bizarro”, opinou o ator.

Renato Góes, amigo próximo de Sacha, também se manifestou sobre os ataques. Recentemente, ele desmentiu comentários feitos por participantes sobre as roupas de grife usadas por Bali no confinamento, esclarecendo que algumas peças foram emprestadas por ele e outras foram um presente de um amigo em comum, Felipe Roque. Em suas redes, Góes compartilhou uma nota de repúdio em nome da equipe de Bali. “Está um absurdo! Passou dos limites! Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável! Força, mano”, declarou Góes.

A onda de apoio reforça que, mesmo em meio à pressão do confinamento, Sacha Bali conta com a força e o carinho de amigos leais que reconhecem seu caráter e integridade. Com tamanha rede de apoio, fãs e seguidores se unem à torcida para que o ator siga firme em sua jornada dentro do reality.