(Reprodução/Globoplay)

No último domingo, dia 5 de março, os telespectadores do Big Brother Brasil 24 se despediram do participante Michel, que se tornou o 11º eliminado da edição. O mineiro, que é professor de Geografia, deixou a casa mais vigiada do Brasil com uma expressiva porcentagem de votos contra sua permanência.

Michel enfrentou a berlinda ao lado de Davi e Alane, mas acabou sendo o escolhido pelo público para deixar o confinamento. Com uma votação expressiva, o professor se despediu do reality show com 70,33% da média dos votos para sair.

Em segundo lugar na preferência dos telespectadores ficou Davi, que obteve 28,73% da média dos votos. O competidor não conseguiu superar a força da torcida de Michel e acabou ficando na casa.

Surpreendendo muitos espectadores, Alane, a participante com menos votos para sair, registrou apenas 0,94% da média. A baixa porcentagem evidencia que a competição está cada vez mais acirrada, com os telespectadores dividindo suas preferências entre os participantes.

A trajetória de Michel no BBB 24 foi marcada por momentos intensos, desde alianças estratégicas até conflitos emocionais. Seu desempenho nas provas e seu carisma conquistaram fãs, mas a votação desta semana determinou que era o momento de seguir caminhos diferentes.

Agora, com a saída de Michel, a dinâmica do programa se altera novamente, e os participantes remanescentes terão que se adaptar às novas circunstâncias do jogo. O público aguarda ansioso para ver quais serão os próximos capítulos dessa emocionante edição do Big Brother Brasil 24.