DIVULGAÇÃO

Radamés Furlan e Caroline Bártholo são os grandes campeões da 7ª temporada do Power Couple Brasil. O casal levou para casa o prêmio de R$ 446 mil e já sabe exatamente o que fará com o dinheiro: investir para, no futuro, realizar o sonho de conquistar a casa própria.

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, os dois falaram sobre os desafios do confinamento, os embates intensos e o sentimento de missão cumprida. Carol, que é judoca, também revelou um outro objetivo que motivou a dupla a topar o desafio: “Pensamos na visibilidade que ele [Radamés] poderia voltar a ter participando de outro programa. Para também ter a chance de fazer um bom trabalho no pós-reality. Temos a intenção que ele atue na área de entretenimento”, revelou.

Radamés já havia participado de A Fazenda 15, em 2023, mas acabou eliminado na reta final, perdendo a chance de faturar R$ 1,5 milhão. Desta vez, o ex-jogador de futebol saiu vitorioso e destacou o orgulho pela forma como o casal conduziu o jogo.

“A avaliação que eu faço da nossa passagem pelo Power é muito positiva. Fiquei contente com a forma como jogamos. A gente vê que a validação do público foi muito positiva, mas acho que o mais interessante é que jogamos de forma convicta desde o início, independentemente do que estava acontecendo lá dentro da casa”, analisou.

Carol reforça o discurso e destaca que o casal se manteve fiel aos próprios princípios.

“Eu me sinto muito orgulhosa do nosso jogo. A gente entrou lá para jogar sendo a gente mesmo, com os nossos valores e princípios. Jogamos com coragem, enfrentamos quem precisávamos enfrentar e nos posicionamos sempre que foi necessário”, afirmou.

Radamés também fez um comparativo entre as duas experiências em realities e destacou o papel fundamental da esposa em sua evolução como jogador.

“Quando recebi o convite para ir com a Carol, me senti mais seguro. Ela se posiciona muito bem, é direta, mas argumenta com coerência, sem baixaria. Eu sabia que ela se sairia bem, e isso me deu tranquilidade”, contou.

Segundo ele, o Power Couple foi mais intenso emocionalmente:

“Foram dois programas totalmente diferentes por causa do meu perfil. Em A Fazenda, fui mais contido, não queria magoar ninguém. Mas isso fez com que eu passasse despercebido. No Power, com a Carol, tivemos mais embates. Fomos muito atacados e tivemos que nos defender o tempo todo, usar muitos argumentos. Isso cansa muito”, explicou.

Apesar do desgaste emocional, o casal celebra a vitória com gratidão e esperança no futuro. Com os pés no chão e o foco nos próximos passos, Radamés e Carol agora vislumbram novos projetos e a realização de sonhos — tanto pessoais quanto profissionais.