Yuri Bonotto revelou em conversa que, caso vença a próxima Prova do Fazendeiro, sua intenção é indicar Zé Love para a roça em A Fazenda 16. O modelo, que também é rival de Gilson de Oliveira no reality, afirmou que decidiu não focar mais em confrontos com Gilson e, em vez disso, direcionará sua estratégia para eliminar o ex-jogador.
Em diálogo com a influenciadora Luana Targino, Yuri justificou sua mudança de alvo, dizendo: “Eu vou indicar ele. Se eu for fazendeiro, posso indicar ele. O cara não aguenta mais estar aqui, pô”. Luana apoiou a decisão, explicando que o jogo de Zé Love não condiz com o deles e que ele só iria para a roça se fosse indicado pelo grupo, já que os demais participantes não o escolheriam. Yuri reforçou que o ex-jogador já havia manifestado duas vezes o desejo de ser votado, o que, na visão dele, é uma oportunidade: “Eu vou falar que ele pediu duas vezes pra ir para a roça, e normalmente quem pede pra ir para a roça, sai”.
Além disso, Yuri se defendeu das acusações feitas por Zé Love, que recentemente entrou em conflito com outros peões, alegando que seu filho estava sendo usado como argumento de ataque. O modelo negou essa versão, esclarecendo que foi o próprio ex-jogador quem mencionou o filho no programa Hora do Faro: “Ele que trouxe o filho dele para o assunto”.
Yuri encerrou sua fala com uma crítica ao comportamento de Zé Love no confinamento, questionando sua popularidade fora do programa e sugerindo que talvez ele não esteja tão bem visto pelo público.